slide3

Eventos

Realizados na
FunDeB

alguns Eventos realizados na fundeb

A FunDeB dispõe de uma infraestrutura completa para a realização de eventos.
Confira abaixo alguns eventos realizados em nossas dependências.

SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção

O Simpósio reúne cerca de 450 participantes provenientes de todos os estados brasileiros, durante os três dias de sua realização, com uma média de 700 trabalhos inscritos por Simpósio, com o desafio de propostas de discussões de temas de alto nível e atuais na área de Engenharia de Produção..

SEMENG - Semana da Engenharia

A Semana da Engenharia é um evento anual realizado pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia (DAFAE) da Unesp - Campus de Bauru e conta com a participação de alunos, professores e profissionais das áreas relacionadas. A SEMENG visa debater temas relevantes ao ensino da Engenharia e aproximar o aluno da vida profissional por meio de palestras, workshops, cases e visitas técnicas.

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO NOS TRANSTORNOS DE ATENÇÃO E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

O 8º Encontro Multidisciplinar de Transtornos de Aprendizagem e Transtorno da Atenção tem por objetivo reunir professores e pedagogos da rede pública e particular de ensino e profissionais das áreas da neurologia infantil, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia e terapia ocupacional para discutir temas relacionados às práticas clínicas e educacionais dos problemas de aprendizagem sob o olhar multidisciplinar, desde os aspectos avaliativos aos interventivos. 

     

Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional

Encontro Regional de Matemática aplicada e Computacional com Minicursos e Palestras.

Congresso Nacional de Avaliação em Educação

Na 4ª edição do CONAVE, elegeu-se o tema “Avaliação e currículo: relações e especificidades”, objetivando promover reflexões sobre as relações estabelecidas entre currículo e avaliação, principalmente nesse momento em que se discute a BNCC, bem como debater sobre as especificidades da avaliação em todos os seus aspectos e abrangências e das especificidades do currículo da Educação Básica e Superior.